IHome  
Voyeurismo
Fetiche
Voyeurismo(É o interesse sexual na prática de espionagem.).
 Novidades



 Algemas de Metal
R$ 18,90




Coleiras
R$ 18,00




Policial Vinil
R$ 79,00

 Saiba um pouco mais sobre Voyeurismo 
Voyeurismo é uma prática em que um indivíduo deriva sexual prazer da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais , ou seja nu ou de cuecas, ou vestidos de qualquer outro modo o "voyeur" acha atraente. práticas voyeurista pode tomar várias formas, mas a sua principal característica é que o voyeur não interage diretamente com o objeto de seu voyeurismo (muitas vezes não sabem que estão sendo observados), em vez observar o ato de longe, espiando através de uma abertura, e / ou através de técnicas como binóculos, um espelho da câmera, (incluindo telefone e câmera de vídeo), etc, e este estímulo torna-se parte de uma fantasia masturbação durante ou após a observação.

Quando feito abertamente que podem ou não ser apreciado, em função da outra pessoa (s) a ser exibicionista .

Não-consensuais voyeurismo é uma invasão de privacidade .

O voyeurismo é considerado um desviante ato sexual e até mesmo um crime sexual na maioria das culturas, é mais praticado por homens, e é tolerado até certo ponto, em certas sociedades, dependendo das circunstâncias (por exemplo, do adolescente "voyeurs"). Sites como o voyeurismo Privatevoyeur.com retratar como ela é usada e tolerada em algumas sociedades.

No Reino Unido, voyeurismo não-consensual, tornou-se um crime em 01 de maio de 2004, sob a Delitos Sexuais de 2003.

Em vários ginásios nos Estados Unidos, celulares com câmera são apreendidos nas entradas, nos esforços para garantir a privacidade e voyeurismo de combate, que em alguns estados, é considerado um crime sexual.
Voyeurismo no cinema

O voyeurismo é apenas uma das ferramentas principais de cinema . Hitchcock e diretores diante dele na era do cinema mudo, quando um tiro de close-up a partir do ponto de vista de alguém, você estava amarrando o público muito diretamente para a experiência. É a única arte em que você está mostrando o mesmo tipo de informação para o seu personagem eo espectador na platéia ao mesmo tempo. Isso é o que há de especial sobre ele e é por isso que as pessoas são atraídas para o cinema - porque eles estão enfrentando a mesma informação visual como o personagem. - Ian Rothkerch via Salon.com,

Sociologia - O estudo do comportamento social humano, especialmente o estudo das origens, organização, instituições e desenvolvimento da sociedade humana.
Cerca de um ano atrás, eu escrevi um artigo intitulado " Social Media é sobre a sociologia e não a tecnologia . "O reconhecimento das pessoas em relação as ferramentas agora está mais crítico do que nunca. Embora, ainda não é, necessariamente, incorporados em muitas das palavras e de trabalho compartilhado pelo colega Social Media Marketing.
Menos conversa, mais aprendizagem e ação são requeridos.
Não há falta de pessoas que entendem e actualmente existentes e emergentes Social ferramentas para usarmos como um mecanismo para "engajar" em "conversas".
Participação afinal, é o marketing né?
Vamos mudar o que.
Informado, mutuamente benéfico, uma verdadeira participação e marketing de relacionamento inspira.
No entanto, muitos especialistas em Social Media suposta são meramente exercício de voyeurismo cultural na melhor das hipóteses. Eles olham de longe e percorrer o perímetro de sociedades on-line, sem nunca se tornar um verdadeiro membro de qualquer sociedade. Isso significa que, eles não compreendem verdadeiramente o que, onde ou por que eles estão "participando", só de salto em porque eles têm algo a dizer e ter acesso às ferramentas que irão levá-lo em jogo. Esta é, infelizmente, uma representação da paisagem maior de Social Media Marketing e é hora de dar um passo atrás e estudo da sociologia da Mídia Social, a fim de manter intacto e comunidades afectadas por estranhos.
O futuro da comunicação requer a consideração de princípios sociológicos ao integrar Social Media na química de marketing. Este é um dos pontos mais importantes que nós simplesmente precisamos parar e pensar sobre as coisas. Como em toda a comercialização, a eficácia das campanhas mais começar ouvindo, lendo, vendo, observando. No mundo da mídia social, isso não é uma opção. É dependente da Sociologia e do estudo de povos e culturas online antes mesmo de pensar em envolvê-los nas conversas.
Novamente, é sobre Social Media e não a tecnologia sociologia. Trata-se de pessoas e culturas que configuram respectivas comunidades online.
Mídia Social é, nós somos lembrados de que "escuta" é a chave para o engajamento. Em Sociologia , este é referido como observação. Através da observação, quer directamente, ou quase, tornamo-nos Cientistas Sociais, a fim de inteligência feedback e insights sobre o ciclo de marketing.
Dois tipos básicos de observações são:
1) discreto. O observador é separado e não tomar parte activa na situação.
- Observador como participante. Observador admite o seu papel e apenas observa a situação, comportamento e interações.
- Observador completa. Observador esconde sua verdadeira identidade.
Participante 2). O observador se junta a um grupo e estudos de como um membro dentro.
- Concluir. O observador se esconde a sua identidade. Há uma série de problemas com esse tipo de observação: a ética, que é moralmente correto usar esses métodos? Ao juntar-se ao grupo o observador pode alterar o seu comportamento e cultura, e indo nativas e adotar as normas e valores do grupo.
- Participante como observador. Aqui o observador não esconde a sua identidade e é sincero sobre suas metas e objetivos.
A maioria Marketing Social iniciativas de mídia que tenho observado (se me pediram para avaliar a empresa um programa específico ou simplesmente assistiu a um público de campanha muito como um estudante), não observaram muito mais do que os "melhores e mais recentes" ferramentas que podem levá-los em frente de borbulhamento e ativa as redes sociais e comunidades.
Isso é o equivalente a armar acampamento próximo a uma aldeia, porque você tem as ferramentas para fazê-lo e esperar que a aldeia para integrar-lo em sua sociedade.
Ele simplesmente não funciona dessa maneira.


Sociologia nos fornece uma compreensão de como as forças sociais moldam as atitudes e comportamentos individuais. Os sociólogos estudam a sociedade e ação social, examinando os grupos sociais e instituições formam pessoas. Em Social Media, estas comunidades assumem a forma de redes sociais e os grupos comunitários dentro deles. As pessoas formam associações, amizades e lealdades em torno do conteúdo, objetos, produtos, serviços e idéias. Como eles se comunicam é simplesmente sujeito às ferramentas e redes que as pessoas adotam, baseado na influência de seu gráfico social - ea cultura dentro.
Sociólogos também estudar as interações sociais das pessoas e grupos, rastrear a origem eo crescimento dos processos sociais, e analisar a influência das atividades do grupo sobre os membros individuais e vice-versa.
O objetivo fundamental da pesquisa sociológica é a compreensão do mundo social em suas diversas formas. Social Media, e marketing em geral, só poderia beneficiar de inteligência. E, muito menos, que elimina o risco de "marketing" de pessoas e formas de uma vez naturalmente honesto, inteligente, informativo e abordagem mais.


Métodos quantitativos e qualitativos representam dois tipos principais de investigação sociológica. Os métodos quantitativos, como as estatísticas sociais ou de análise de rede, investigar a estrutura de um processo social ou descrever padrões de relações sociais. Os métodos qualitativos, incluindo entrevistas focadas, discussões em grupo e métodos etnográficos, revelar os processos sociais.
Mídia Social é muito mais do que o conteúdo gerado pelo usuário. É dirigido por pessoas nas comunidades onde eles se comunicam e se reúnem. Eles criam, compartilham e descobrir novos conteúdos sem a nossa ajuda agora. Eles estão criando culturas on-line através das redes on-line e usando as ferramentas sociais que aprendemos sobre cada dia para ficar conectado. E as sociedades de acolhimento e facilitar essas conversas cultivar um forte, inquebrantável e, principalmente implacável comunidade e cultura. Como Shel Israel descreve, as pessoas estão povoando Bairros Global.
A tecnologia é que, a tecnologia apenas. As ferramentas irão mudar. As redes vão evoluir. Médiuns para distribuir conteúdo irá crescer. As ferramentas vão mudar, mas na maioria dos casos, as pessoas não.
Ela começa com a intenção ea percepção de que as comunidades que você deseja alcançar não são "audiências".
Você simplesmente ca
n não obter respostas ou executar um
significativa Social através do programa Media voyeurismo cultural.
Social Media Marketing exige observação, que vai ditar as suas estratégias de engajamento. Ela começa com a combinação do uso social e ferramentas tradicionais de descobrir, ouvir, aprender e se envolver diretamente com os clientes para ajudar, não do mercado, mas sim ajudá-los a tomar decisões e também fazer coisas que não podiam, ou não sabe como fazer, antes. E, mais importante, as lições aprendidas no campo, por sua vez deve ser alimentado para o departamento de marketing para criar e executar mais inteligente, experiente, e as iniciativas do mundo real em todas as formas de marketing, relações públicas, vendas e publicidade.
Leia, " Transformando Clientes Evangelistas: A Arte de Ouvir e Engajamento ", para saber mais sobre como ouvir e observar.
Hoje, Social Media Marketing estado que as conversações são mercados e os mercados são conversações. Este é o fundamento para a comercialização de conversação.
Mas o que isso realmente significa?
Em vez disso, vamos olhar para ele dessa forma.
As conversas estão alimentando as comunidades e as comunidades são os mercados para os relacionamentos. Os relacionamentos são a nova moeda em Social Media, e como todos sabemos, os relacionamentos precisam de cultivo e valor de ambos os lados, a fim de se transformar em algo de valor.
Neste mundo, o engajamento é um privilégio. Confiança e lealdade são as recompensas.

| Contato  | Algemas | Mordaça   |  ChicotesLatexNipples |   VinilColeirasCouroVendasCinto Castidade |
© Bigs, 2010-2011. All rights reserved